epare-se para ver o mais interessante conceito do iPhone 7 a surgir nos últimos tempos. Trata-se de uma versão do smartphone que tem nada menos do que uma tela que leva a ideia de “sem bordas” para outro nível: ele não apenas não possui cantos nas laterais, como também não tem limites para cima ou para baixo. Em resumo, toda a parte frontal do celular seria uma tela gigante.
Se você acha que isso não faz muita diferença para a experiência que o aparelho pode oferecer, é só ver o vídeo abaixo para começar a pensar diferente. Como é possível conferir, o conceito não só permite que toda a tela seja usada para os apps, de maneira que você tenha mais espaço para jogar, como também dá um visual muito mais limpo e atraente para o celular.
Algumas mudanças foram necessárias, é claro, para acomodar uma tela dessas: seguindo as previsões dos analistas, este iPhone 7, projetado pelo designer conceitual Marek Weidlich, não tem o botão Home físico que conhecemos tão bem, preferindo uma versão digital apenas. Mas acredite, o resultado pareceu compensar.
Mais moderno e personalizável
Não limitando-se a isso, o conceito de Weidlich aposta em mudanças sutis, mas perceptíveis, com relação à carcaça do iPhone 7. Sua proposta é a de um iPhone com formado ergonômico que, embora ainda mantenha muito do formato que já estamos acostumados nos modelos mais recentes, conta com uma capa traseira que, pode ser alterada para ganhar o visual que parecer mais agradável para seu gosto.
Parece familiar? Pois é, não há como negar que a ideia é muito próxima à do Moto Maker. Mas por aqui ela vem com o nome de “iArt”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário