terça-feira, 25 de setembro de 2012

Infectada por bactéria que come carne volta a região do acidente.










Aimee Copeland, que comoveu os Estados Unidos após sobreviver à bactéria Aeromonas hydrophila, voltou a visitar, no sábado, a região onde sofreu um acidente que resultou na infecção. A jovem foi ao festival Celebration of Life em Villa Rica, West Georgia. As informações são da TV WSB.
Centenas de pessoas se esforçaram pela chance de ver Aimee em pessoa. A jovem foi ovacionado ao subir ao palco do festival. "Esta é uma bela surpresa, ver toda essa gente", disse.
A americana é estudante da Universidade de West Georgia, que fica em Carrollton, mesmo município onde ela sofreu um acidente em uma tirolesa. O corte, que não parecia grave, levou a uma infecção pela bactéria. Ela passou por uma série de cirurgias e teve que amputar as mãos, uma perna e um pé para sobreviver.
Em entrevista à TV ela contou sobre seu retorno à universidade: "Isto é um símbolo, eu penso, de como a comunidade de West Georgia esteve aqui por mim, e eu sou muito grata a todo mundo, todo mundo que está aqui. Isso é incrível", diz Aimee.
Todo o dinheiro levantado pelo evento vai ajudar nas despesas médicas da jovem.

fonte:http://noticias.terra.com.br/ciencia/noticias/0,,OI6179479-EI238,00-Infectada+por+bacteria+que+come+carne+volta+a+regiao+do+acidente.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário